Como o Labor pode te ajudar


A gente sempre fala por aqui sobre ser mais produtivo, damos dicas e sempre indicamos o uso de um controlador de horas e gerenciador de tarefas. A ferramenta que mais utilizamos é o Labor, mas como ele pode nos ajudar a conquistar a tão sonhada produtividade e mais, como ele pode auxiliar na sua lucratividade?

O que é

O Labor é uma plataforma SaaS, que auxilia no controle de horas e pode te facilitar o seu controle sob os projetos, ou seja, estamos aqui para saber se o tempo que você está investindo em um determinado projeto está sendo interessante para você. 

Funções

Tá, mas como o Labor ajuda na hora de saber se o tempo que eu investi e o valor cobrado realmente está se fazendo justo? 

  • Lucratividade

Dentro do Labor, nós temos algumas funcionalidades em nosso menu que incluem o cronômetro, relatórios, projetos, membros do time e a aba de lucratividade. 

Todas as abas funcionam de acordo com a configuração realizada inicialmente e a gente consegue te falar se o tempo investido condiz com o valor cobrado no projeto.

  • Cronômetro

Com ele, você pode cadastrar a atividade que está trabalhando e dar play ou pausar a qualquer momento. Ao fazer isso, a sua atividade já passar a ser contabilizada dentro do Labor e já aparece nas estatísticas de lucratividade. 

  • Relatórios

Nesta aba, você consegue verificar a produtividade de cada membro da sua equipe e a sua também. É possível filtrar por projeto, tarefa ou período, o que acaba facilitando o entendimento da sua produtividade. 

Lembrando que nesta aba, é possível fazer o download em pdf dos gráficos: 

  • Projetos

Na aba de projetos você consegue cadastrar os projetos internos e externos que vai investir tempo. É nesse momento em que as configurações se fazem necessárias para a gente conseguir ver a sua lucratividade e se realmente o que está investindo de tempo está sendo positivo para você e sua equipe. 

Ficou com alguma dúvida? 

Entre em contato com a gente! 

,

Leave a Reply

Your email address will not be published.